terça-feira, 3 de março de 2009

Circuito das Estações Adidas



O circuito das Estações Adidas, que já acontecia com muito sucesso em outras capitais do país, agora chegou em Brasília. Trata-se de um circuito de quatro provas que acontecem ao longo do ano, em cada uma das estações, sempre num mesmo percurso (aqui as provas serão na Esplanada dos Ministérios, pegando uma parte da Avenida das Nações). A idéia é que cada atleta tenha um parâmetro para avaliar a evolução de seu desempenho. Os atrativos são muitos. Além do kit ser muito bom, com camiseta Adidas de excelente qualidade, a cada prova concluída, o participante ganha uma medalha com uma cor, e, ao final das quatro etapas, pode montar as quatro partes, formando uma medalha maior. A primeira prova (outono), acontecerá no dia 22 de março. Há a opção de 5km e de 10km, e quem é assinante da revista O2 por minuto tem desconto na inscrição. Quem ainda não fez a inscrição precisa decidir logo e garantir a sua vaga, pois as inscrições pelo site oficial do evento e pelos postos de venda já se esgotaram. É só procurar a recepção da academia, que ainda tem algumas inscrições disponíveis! Confira, ainda, a data das róximas etapas e se programe para não perder nenhuma delas e garantir a sua medalha completa:
Inverno - 28 de junho de 2009
Primavera - 20 de setembro de 2009
Verão - 13 de dezembro de 2009

2 comentários:

Roger Ban disse...

Parabéns pelo Blog Thaís, eu o encontrei quando procurava informações sobre as datas do Circuito Adidas.

Seus posts são animados e animadores, se a intenção é envolver e incentivar os sedentários à prática desportiva, pode acreditar que vai dar certo, sente-se a energia no ar.

O blog www.diariodescriba.blogspot tem uma proposta semelhante a sua, espero que qualquer dia nos encontremos ai pelas corridas.

Abraços fraternais

Thais Aroca disse...

Muito obrigada pelo comentário! O blog surgiu inicialmente apenas para trocar informações sobre as datas de corridas e de treinos com os alunos da Academia, mas acabou se tornando um blog mais geral, com outras informações sobre o mundo das corridas, para manter o pessoal animado e sempre por dentro. Que bom que tem atingido pessoas de fora do clube também! Já acessei o seu blog e achei muito divertido. Fiquei até com vontade de comprar uma bicicleta!
Um abração, e até a próxima corrida!

Número de visitas