domingo, 19 de abril de 2009

Alguém quer um autógrafo?

Estou tentando me acostumar com os holofotes... Sabe como é, estou ficando famosa! Depois que tive uma foto e um depoimento publicados na revista Runner´s Brasil a minha vida não é mais a mesma... Todos os meus amigos me ligaram, gente que eu nem sabia mais quem era, e gente que nunca pensei que pudesse abrir uma revista dessas, especializada em corridas... Bem, brincadeiras à parte, a verdade é que a matéria ficou muito legal mesmo e vale a pena dar uma olhada. Fala sobre o peso ideal, portanto um tema muito prático e do interesse de todos. A autoria é da jornalista Yara Achôa, que também é corredora e possui um blog sobre corridas simplesmente imperdível (http://www.yaraachoa.zip.net/). Com o exemplo dela, quase estou decidida a largar a minha carreira jurídica e fazer jornalismo!
A minha história é parecida com a de muitos por aí, que resolveram dar um basta ao sendentarismo e começaram a praticar alguma atividade física que lhes desse prazer. 13 kg mais "pesada" decidi fazer algo por mim mesma e comecei a freqüentar a academia. O final da história vocês já acompanham nesse blog: correr virou um vício delicioso, que só faz bem para a minha saúde, para a minha auto-estima e para o meu peso. Corra você também! Eu recomendo...

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá Juliana, agradeço pela sua participação no meu blog a sua contribuição ajudará a outros corredores que forem lá.

Vc perguntou como eu faço para levar os sacolés nas corridas, bom veja no meu blog os meus aliados na corrida parte 6 tem um link no relato falando do meus aliados parte 3, lá tem um cinto de hidratação que eu uso nos meus longos e eu coloco as vezes ele na bolsinha que tem atraás ou coloco na cintura, bom eu já me acostumei, se for fazer isso faça nos treinos para poder adaptar antes...E na pista de atletismo quando eu treino como na foto de hj que eu postei no meu blog eu deixo estrategicamente em alguns cones pela pista, foi como eu disse no meu blog, não vai solucionar o problema ainda mais se for numa maratona pode ajudar até um percurso mais a frente, também eu aconselho a levar alguma graninha no bolso quando for correr. Mais se for numa corrida pequena até 15km soluciona sim, pois nos meus treinos diários eu tenho feito alguns percursos que da 16km e levo 2 ou 3 saquinhos de sacolés dentro do short e não atrapalha, bom espero ter tirado as suas dúvidas.
Qualquer coisa estamos ae.

Também parabenizo a vc por sair na revista runners world...Como são as coisas né, li a revista e vi sua matéria, jamais eu iria pensar que era vc, se vc não falasse aqui no blog, não iria saber, ta ficando famosa hein...Com certeza o dia que nós se encontramos e sair desse mundo virtual vou querer seu autógrafo hein...Vc é um exemplo a ser seguido é isso ae amiga se vc tem metas por mais dificeis que seja, vá em busca dela que vc conseguirá...

Que esse espirito das corridas perpetue dentro de vc.

Bons treinos,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

ahhh esqueci de dizer na msg anterior, obrigado por adicionar e acompanhar o meu blog farei o mesmo.

Bons treinos.

Bjs

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Número de visitas