segunda-feira, 25 de maio de 2009

10 K Sudoeste

A Corrida 10 K do Sudoeste foi muito, muito divertida... Para mim, foi sinônimo de superação, pois melhorei o meu tempo nos 5 km, o que me ajudou a recuperar um pouco a minha auto-estima de corredora... Ainda não saiu o resultado no site, mas pelo Garmin, fiz em 28 minutos e meio, o que, para mim é ótimo, ainda mais considerando que a prova tinha várias subidas....
Outro ponto alto, para mim, foi ver a alegria da minha amiga Monique ao correr a sua primeira prova de rua. Ela fez sua estréia na 10 K Sudoeste, exatamente como eu, há um ano atrás, o que me trouxe várias lembranças boas... Com o tempo de 35 minutos, ela ficou super feliz, pois na esteira não corria mais do que 10 minutos. Agora não tem mais volta, ela se deixou picar pelo mosquitinho da corrida, e agora já viciou. Saiu de lá e no mesmo dia já fez a sua inscrição para a Fila Night Run, no próximo sábado! É isso, aí Monique!!! Ainda vamos correr juntas a Comrades, em 2.019!!!!

toda a pose de corredora...

retirando o chip...

e pegando a merecida medalha, primeira de muitas....

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Thaís querida, bom dia amiga, muito obrigado pela visita e elogiso, nossa para chegar aos pés do Marilson eu tenho que comer muito asfalto...rsss...
Também lhe parabenizo e fico muito feliz pela sua superação, por vc completar e quebrar o seu recorde pessoal na corrida do Sudoeste, com certeza se vc quiser abaixar mais esse tempo vc consegue, vc tem um grande talento dentro de vc, não desperdice amiga, muito legal vc apoiando a Monique parabenizo ela também é isso ae amiga depois que o bichinho da corrida nos morde fica difícil mesmo de parar de corrrer, desejo boa sorte na corrida da FILA NIGHT para vcs, quanto a correr a Comrades eu desejo a vcs uma boa preparação também espero um dia correr ela.
Desejo uma ótima semana a vc e bons treinos querida.

Bjs

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Número de visitas