quarta-feira, 22 de julho de 2009

Resultados 10 k night


A noite estava linda e o tempo estava ótimo. Mas a organização da prova deixou a desejar. Todo mundo estava achando que a corrida seria DENTRO do autódromo e não FORA dele. A linha de chegada estava posicionada dentro do cine-drive in, sem nenhum iluminação, e logo depois de uma descida super íngrime. Um dos vencedores dos 10 km até caiu quando tentava cruzá-la. Muita gente para pouco espaço, sinalização péssima e marcação de quilometragem completamente errada. Ao invés de 5 km, 4,5km, e o no lugar de 10km, 8,7 km... Postos de água de um lado só, gerando atropelos... Tudo errado... Ainda teve problema na premiação. Quem se inscreveu nos 10 km e correu 5 km acabou subindo no pódio, no lugar dos reais vencedores, deixando muita gente nervosa... Pelo preço, deveriam ter se insipirado em outras corridas por aí.
Bom, justamente por isso não colocarei os tempos aqui, porque não refletiriam a verdade... Apenas farei uma menção honrosa ao Lázaro e ao Luís Cláudio, que vivem competindo entre si. Desta vez o Lázaro ganhou, com 18:55 minutos, com levíssima diferença. E, nos 8,7 km o Shesman, com um tempo excelente de 37:31.
Parabéns a todos demais!
Parabéns também à organização do nosso clube, pela animação e pelas incríveis novidades na tenda! Estava tudo lindo! Até a próxima!

Diogo Black Power

A tomatinho...

E a nossa "cotovia" Tom!!!

Os mais bagunceiros da turma...

O campeão Shesman....

Tem certeza que vocês só beberam isotônicos???

Eliane

Vanessinha.

5 comentários:

Viegas disse...

Thaís,
Gostaria de aproveitar e parabenizar o Lázaro que completou um ano na coordenação do clube de corrida. E parabéns também pelo seu blog.

Abraço,
Shesman Viegas

FREE ATLETA disse...

Show !!!

FREE ATLETA disse...

Show !!!

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Thaís, boa noite, me perdoe a demora em vir aqui, tive uns contratempos, mas cá estou. Agradeço pela msg e pelo apoio, pois sem o apoio de vcs não teriamos completado, foi dificil mais conseguimos muito obrigado mesmo amiga pela apoio. Realmente eu senti dores no joelho pq nunca tinha feito uma ultra de 24 horas e como foi a primeira vez né já viu...Pois na maratona e em corridas menoras a passada é mais veloz o que na Ultra já é ao crontrário parece que estafa socando o chão mais graça a Deus eu conseguir voltar para a prova...
Mesmo vcs tendo alguns contratempos nessa prova dos 10K a noite, quero parabenizar a todos vcs pelo espirito de união, camaradagens entre vcs, olhando as fotos me parece que é uma corrida na época de carnaval, to falando isso pq já vi uma corrida assim.

Bom final de semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Valesca disse...

Oieee!!!!
Vc saiu do gab???
Ja viu as fotos da minha princesa? Não? Então vá lá: http://chegouacamila.blogspot.com/
Um beijão!
Valesca
valescalira@gmail.com

Número de visitas