segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Novo clube, novas metas, novos amigos


A idéia de um clube de corrida, que fosse conhecido por sua excelência, pela gradiosidade de sua estrutura, pela seriedade dos treinamentos e pela amizade entre todos os seus participantes já existia há muito tempo na cabeça do nosso terinador e professor, Lázaro Barrozo.
Depois de muito tempo de "namoro", eis que sai do papel e finalmente se torna realidade o nosso tão querido clube de corrida!
A inauguração foi na corrida 10k night (Sudoeste), com todos correndo com a nova camiseta, estreando o novo look... Mesmo com a estrutura ainda muito tímida, o nosso clube de corrida já deu mostras de que o que realmente faz o sucesso de um projeto é o comprometimento dos que trabalham por ele!
A participação dos nossos professores, correndo lado a lado com os alunos, sem dúvida foi um incentivo incrível, e não iremos nos esquecer das palavras de apoio durante o percurso e da linda recepção que nos aguardava na chegada da prova, na nossa tendinha...
A tenda cresceu, ganhou maioridade civil, e agora mata os concorrentes de inveja. Junto, cresce cada vez mais o nosso clube... Aspirações grandes estão por vir! Aguardemos notícias deste jovem promissor na Volta da Pampulha, corrida da Zero Hora e São Silvestre, ainda este ano!
E como os sonhos são o combustível que alimenta a juventude, sonhemos para o ano que vem, talvez nos aventurando por mares nunca dantes navegados... Que tal uma meia-maratona em Lisboa????? Morram de inveja!!!!!!

Nenhum comentário:

Número de visitas