quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

São Silvestre 2008




Mesmo com a vitória queniana, a festa no dia 31 na Paulista foi dos brasileiros... A São Silvestre é uma das corridas mais democráticas do Brasil, porque conta com a participação maciça da população, tanto dentro da corrida, quanto fora dela, apoiando os atletas. Em nenhuma outra prova é possível ver tantas pessoas que não seguem um plano de treinamento contínuo se aventurando pelas ruas de São Paulo, só pela farra, só pela experiência de dizer que "correu" a São Silvestre... Palco para muita alegria e diversão, a São Silvestre deste ano também foi cenário de despedidas, já que um dos nossos maiores corredores, o Vanderlei Cordeiro, anunciou que não correrá mais profissionalmente. Fechou-se, assim, com chave de ouro, o ciclo de corridas de 2008. Não podemos deixar, ainda, de parabenizar os nossos atletas que, mais uma vez, tão bem representaram o nosso clube de corrida em terras peregrinas: Thaís, Jaime, Renato, Josué e Carlos, com os seguintes tempos:

JOSUÉ DE ANDRADE MELLO - 1h12m16s

THAÍS AROCA DATCHO LACAVA - 1h45m44s

CARLOS CONSTANTINO MOREIRA NASSUR - 2h02m56s

RENATO DAS NEVES IWAKAWA - 2h10m11s

JAIME (a confirmar)

Parabéns!
Em 2009, que Deus continue nos guiando, mantendo-nos com saúde e que nos acompanhe em nossos planos. Parafraseando a oração de São Silvestre, que é o santo que dá o nome à corrida:

"Deus, nosso Pai, hoje é o último dia do ano. Nós vos agradecemos todas as graças que nos concedestes... Renovai as nossas esperanças, fortalecei a nossa fé, abri a nossa mente e os nossos corações, não nos deixeis acomodar em nossas posições conquistadas, mas, como povo peregrino, CORRAMOS sem cessar rumo aos Novos Céus e à Nova Terra a nós prometidos..."

Nenhum comentário:

Número de visitas