terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Xô preguiça!


Depois das festas de fim de ano, e das férias, é difícil voltar ao mesmo pique de antes. Mas quanto antes voltarmos aos treinos, mais rapidamente recobraremos as nossas forças e o nosso condicionamento...
Os dois treinos externos que tivemos em dezembro no Parque da Cidade foram um verdadeiro sucesso! Todo mundo teve que "pagar o mico" de executar os importantíssimos educativos de corrida antes de sair correndo pelo parque, com direito à instrução "motorizada" do Lázaro, que teve de ir de patins para dar conta de correr atrás do pessoal (assim é muita moleza!).

Pois agora em janeiro teremos mais dois treinos externos imperdíveis:


  • Dia 18, domingo, no Eixo Rodoviário Norte. A concentração será às 8h30, para começar pontualmente às 9h00, na altura das quadras 3/4. O "menu" do dia será: educativos de corrida + treino de tiros.


  • Dia 31, sábado, no Parque da Cidade. A concentração será às 8h30, para começar pontualmente às 9h00, próximo ao quiosque do atleta, com os educativos + treino de tiros.
Não tem desculpa para faltar! Quem quiser passar pelo Bojador, tem que passar além da dor! Ou, em outras palavras, no pain, no gain...
Em ambas as datas teremos, além da hidratação, a instrução dos professores para o alongamento e para os exercícios, totalmente "de grátis"! Só não se esqueçam de vestir a camiseta da equipe para podermos nos identificar lá no local...

E não é só! Teremos ainda a nossa 1ª Corrida A! Body Tech, para participação de todos os alunos da academia e seus convidados:

  • Dia 25, domingo, no Eixo Rodoviário Sul, às 8h30, na altura das quadras 5/6. Opções para todos os gostos: caminhada de 3 km, corrida de 5 km, e corrida de 8 km, com alimentação, hidratação e alongamento.


    Até lá, queridos!

2 comentários:

Maurício J. Ribeiro disse...

Olá, sugiro que a primeira corrida da Body Tech seja feita com uma propaganda (divulgação) maior e numa data onde poderemos contar grande número de participantes, que tal 08 ou 15 de fevereiro? Sugiro, ainda, a confecção (tudo bem se for preciso pagar) de uma camiseta personalizada com o nome de cada participante - igual aos demais clube de corridas, o que acha? - acredito a que a maioria não se incomodaria de pagar por isso.

Anônimo disse...

Eu acho a idéia das camisetas personalizadas excelente! Não sei exatamente como está planejada essa corrida do dia 25, mas acho que a academia está tendo problemas com o fornecimento das camisetas, porque tudo tem que passar pela administração do Rio de Janeiro, aquela história toda, então não sei se eles vão conseguir fazer isso. Vamos ver com o Lázaro o que pode ser feito, quem sabe...

Número de visitas