segunda-feira, 16 de março de 2009

5ª Maratona de Revezamento de Goiânia

O clube de corrida contou com representação especial na 5ª Maratona de Revezamento de Goiânia. Foram 8 atletas que se revezeram, completando no total a distância de uma maratona.
Mesmo sendo um percurso muito difícil no Autódromo de Goiânia, cheio de subidas fortes e sob um sol muito intenso, muitos não se contiveram e acabaram correndo muito mais do que os seus 5 km, acompanhando os colegas. Ficamos na 58ª posição, dentre 91 equipes da nossa categoria (que, protesto, constou como octeto masculino!). Isto é, fomos muito bem... Aí vão os tempos de cada um...

Lázaro: 00:22:42
Thais: 00:30:08
Daniela: 00:32:27
Nelson: 00:35:22
Luís Cláudio: 00:22:02
Vanessa: 00:32:50
Marcus: 00:33:33
Arari: 00:29:09

Foram momentos inesquecíveis, de muita descontração, desde a viagem até o retorno. Sem dúvida ficou marcada em nossas memórias e criou laços de amizade para sempre. Acompanhe alguns destes momentos:

O mais veloz da turma, desbancando o professor, para orgulho da "casta" dos alunos...

Pessoal reunido no box da equipe

Sorriso no rosto, felizes com a vitória

repondo as energias...

Trio parada dura. Seu Arari deu um baile nos "valentões"...
uma rápida massagem relaxante...

... uma hora depois...

... duas horas depois...

e o almoço na casa do Sr. Arari. Que delícia!
Vamos marcar a próxima! A nossa equipe já está formada para a Maratona de Revezamento de Brasília...

2 comentários:

Luana Mendes disse...

Olá,meu nome é Luana e gostei muito do blog de voces,gostaria de saber como q faço pra participar das corridas junto com vcs,ou algum de vcs q possa me treinar por favor,aguardo resposta !
OBRIGADA.

Thais Aroca disse...

O nosso clube de corrida atende a todos os alunos matriculados na academia A! Body Tech de Brasília. Em razão do apoio dos patrocinadores, os alunos têm direito a treinos externos e apoio nas provas de rua, com tenda, hidratação e alongamento, de graça. Temos tambpem aulas de running, que são aulas de corrida coletivas nas esteiras, com música e direcionamento dos estímulos a cada aula pelo professor. As planilhas de treinamento individuais são pagas à parte, para quem auiser. Em Goiânia, também há um clube de corrida da Academia Átrio, que agora pertence à rede A! Body Tech, nos mesmos moldes do nosso... Quando viajamos para participar de provas em Goiânia contamos com o apoio desse clube. Espero ter respondido às suas questões. O e-mail do nosso professor, para qualquer dúvida adicional´, é o seguinte: lazaropersonal@hotmail.com

Número de visitas