sábado, 25 de abril de 2009

Meus aluninhos queridos! Uhuuuuuuuu!


Hoje é o aniversário da Flávia, nossa professora de running class. Ela é a pessoa mais alto astral que eu conheço, sempre animada, incentivando os alunos... Por isso é uma delícia conversar com ela, malhar com ela, correr com ela. A Flavinha, como carinhosamente a chamamos, é a reponsável por hoje eu correr, pois foi na aula dela que eu iniciei as minhas primeiras e tímidas corridinhas. Não me esqueço até hoje da primeira aula em que tive fôlego para correr durante toda a aula, e da festa que ela fez comemorando o fato. Também me lembro do quanto me incentivou, e até do meu nariz sangrando durante as aulas, em razão do esforço e da secura do ar de Brasília, com o qual ainda não estava acostumada (e ela ficava apavorada perguntando se estava tudo bem... rsrsrs). Mas tem mais uma pessoinha que não quis ficar de fora dessa homenagem e também deixou um recadinho para você:
"Bom, quando Thais me pediu para escrever algumas linhas sobre a Flávia, acabei por recordar de quando havia completado 3 meses de academia, em março de 2008, e resolvi tomar coragem e abrir aquela porta que dava acesso à aula de running. Lá estava Flávia, com um lindo sorriso, dando as boas vindas e me convidando gentilmente a tomar uma esteira. Música alta, batida forte, quase sempre tupiniquim, um Dopping Musical ! Sempre alegre, extrovertida, realizada, assim Flávia comandava sua aula. Nessa primeira aula, fez questão de reconhecer que eu correra a aula inteira, que não havia andado um minuto sequer. Foi a chave pra conquistar mais um aluno de runnning, um admirador e um amigo. Flavia é assim, linda, simpática ao extremo, doada inteiramente a sua vocação de fazer com que vivamos com saúde, disposição e auto estima. Passa sempre sua alegria e energia que quase nos obriga a retornar à academia que ajuda a coordenar e que é praticamente uma extensão de sua casa. Sorte a Nossa ! :-))Flavinha, você conseguiu fazer do espelho, antes um inimigo, uma testemunha de nossa evolução. Que esse sorriso que estampas sempre em seu rosto encontre a cada dia mais razão de ser ! Em nome de todos nós, sortudos alunos seus, lhe desejo um Feliz Aniversário, muita saúde e sucesso ! Deixando o meu humilde, mas sincero, MUITO OBRIGADO !Bj e PARABÉNS ! Mauro."

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummmm Parabéns a Profª Flávia, que Deus vos abençoe e que ela continue assim firme e forte.

Bons treinos, Thais, e bom final de semana.

Bjs

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Número de visitas