domingo, 11 de janeiro de 2009

Em 2009, eu irei...


Iniciado o novo ano, é inevitável traçar novos planos, tomar novas decisões. Por isso, digo que em 2009, eu irei...

1) diminuir o meu percentual de gordura
2) aumentar a força muscular
3) correr minha primeira meia maratona
4) diminuir (bem) o meu tempo nos 10 km
5) levar os treinos a sério (mais ainda)
6) fazer novas amizades

E você? O que irá fazer em 2009? Tome a sua decisão... Se você nunca correu, planeje começar nesse ano. Faça uma avaliação médica, procure a orientação de um profissional de educação física e dê os primeiros passos dessa trajetória maravilhosa, sem volta, que é começar a correr! Não tem segredo: é um pé depois do outro, um pé depois do outro... Se já corre, faça planos também... Pode ser diminuir seu tempo, aumentar a distância, correr uma maratona... O céu é o limite!
Um feliz 2009 a todos, com muita garra e determinação...!

Nenhum comentário:

Número de visitas