terça-feira, 14 de julho de 2009

Badwater 2009 - Parte II

Fiquei uns tempos longe do blog, porque estive viajando, num local onde internet não pega... rsrsrs. Mas agora, cumprindo a promessa feita, passo a relatar as novidades da BADWATER 2009. Eis aqui, na íntegra, o e-mail que o nosso colega Henrique Jacob nos mandou falando sobre a prova:

"Com cerca de 23horas de prova desde a 1º largada, o brasileiro Marco Farinazzo retomou a liderança da prova e parte para o ultimo trecho voando baixo rumo a quebra do recorde!! Ele passou no último check point 8 minutos abaixo do recorde da prova.
Agora ele está no trecho mais plano da corrida e depois subirá a última montanha com 20km para concluir.Vamos mandar aquela energia positiva extra pra dar mais força a ele!!
A corrida está muito disputada, ele vem dividindo a liderança cabeça com cabeça com um corredor americano desde a largada.
A webcam está funcionando, provavelmente ele estará passando às 10 20AM horário de Brasília.
- live cam, fotos e twitter.
Sebastião da Guia está entre os 10 primeiros.
Ariovaldo Branco, Mauro Chasilew e Raphael Bonatto vem forte também pra fechar abaixo de 48 horas e conquistar a fivela under 48H.
Vamos torcer!!
Força Brasil!!!
Abraço a todos
-- Henrique Jacob"
Aí vão alguma fotos extraídas do site oficial do evento: http://www.badwater.com/

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Thaís fiquei sabendo que o Marcos Farinazo venceu a prova...Legal isto né...
Dessa turma de Brasileiros eu conheço dois o Sebastião da Guia e o Mauto on the Rocks que está correndo com o número 40, veja no meu blog ou no meu orkut onde eu corro numa feira de esportes de esteira ao lado dele...
Ahhh tá sabendo da novidade, neste final de semana 18 e 19 jul estarei correndo ao lado do Ultra Márcio Villar serão 200kms de revezamento veja no meu blog.

Bons treinos,

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Número de visitas